Quem nunca sonhou em "expandir seus horizontes"? A expressão, tão batida quanto um bife à milanesa em restaurante de estrada, nos convida a uma jornada épica em busca de... bem, não se sabe muito bem do quê, na verdade.
A Ilusão da Mudança
A ideia de que um novo lugar, um novo emprego ou um novo relacionamento nos trará a felicidade plena é tão tentadora quanto um bolo de chocolate recém-saído do forno. Acontece que, assim como o açúcar causa um pico de energia seguido de um crash, a novidade também é passageira.
O Que Não Muda Somos Nós
A verdade é que, por mais que mudemos de cenário, levamos conosco os nossos próprios demônios e neuroses. É como tentar fugir de si mesmo: você pode correr até o fim do mundo, mas ele sempre estará lá, te esperando na linha de chegada.
A Busca Infinita
A busca por novos horizontes é um pouco como a história do cão perseguindo a própria cauda: a gente corre, corre, corre e no final das contas, não chega a lugar nenhum. Mas, ei, pelo menos a gente se diverte no caminho, né?
E Agora, o Que Fazemos?
Se a busca por novos horizontes fosse tão inútil assim, por que todo mundo fariaisso? Talvez porque a gente precise de algo para sonhar, algo para nos tirar da rotina. Mas e se, ao invés de procurarmos a felicidade em lugares distantes, a encontrássemos dentro de nós mesmos?
Então, vamos sonhar juntos e fazer o hoje melhor e um amanhã mais alegre <3
Vamos conversar, ficarei muito feliz em poder ajudar.
📃 Contato
📷 Insta
Nenhum comentário:
Postar um comentário